quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meme "10 Fotografias de Coisas que Eu Mais Gosto"

Olá! Não, eu não estou morta, pelo menos, não clinicamente. Mas, como não sou médica, foi essa sensação que tive sábado, depois de voltar do churrasco de formatura. Aleluia, então o ano de vestibular tem sim coisas boas, sendo comemorações de formatura a melhor delas! Ironicamente, elas te deixam tão ou mais morta quanto as maratonas de estudo. Ha-ha. Oh, well...

Bem, mas isso não interessa! O que interessa é que esse é um daqueles momentos especiais na vida de um blog, que ficariam guardados em um álbum de fotografias, caso o blog em questão fosse um bebê e blá-blá-blá-como-estou-sentimental-deve-ser-porque-estamos-no-meio-do-mês-e-ainda-não-estou-de-férias: fui indicada para meu primeiro meme!
Eeeeh \o/ **pássaros cantam, mendigos dançam**

Quem me indicou foi a Sarita do blog Ei Sarita (quando cansarem de mim, deem uma passada lá que vale muito a pena :D). A ideia do meme é escolher 10 fotografias das coisas que você mais gosta (awesome, right?). Acho que, originalmente, a missão era só escolher as fotografias, mas como a Sarita burlou a lei e comentou suas escolhas, vou me rebelar e fazer o mesmo, muahaha! Er... tá aí:


1- Filmes de terror
Eu amo filmes em geral, de todos os gêneros, épocas, países e cores. Descobri até que sou mais eclética do que eu pensava. Mas, por algum motivo, sempre tive uma coisa pelos filmes de terror, desde pequena. Vai entender. Só sei que quando o Jason ou o Freddy resolviam dar as caras (mesmo que mascaradas ou deformadas...) nas noites do SBT, eram momentos felizes. xD



2- Escrever
Seja no blog, nos meus 1.092.837.364 diários da vida, em historinhas aleatórias, dependendo do humor, até em redações escolares sobre como o aquecimento global afeta a vida moderna (tá, também não é pra tanto...). Sei lá se eu faço isso bem, só sei que eu gosto. Muito. E pretendo continuar por um bom tempo tentem me impedir, bitches, woohoo! Acho que se eu achasse uma foto boa do tachado, eu colocava ele nessa lista, sério.



3- Green Day
Banda favorita ever. Tem várias bandas/artistas que eu amo de paixão, mas essa é  a banda, sabe? De ter todos os CD's e insistir em ainda ter um CD player só para ouvi-los. Coisa de fã. A foto abaixo é do show que eles fizeram no Rio em outubro do ano passado, e não fui eu que tirei, porque estava ocupada demais pirando e tendo um dos melhores dias da minha vida e também porque eu não levei câmera com medo que me barrassem.




4- Chocolate
Clichê eterno, mas quem se importa? Pensei até em colocar cheesecake, mas deixei o cult de lado e resolvi ficar com o bom e velho ser de cacau. Não tem o que explicar. É só tããão boom... Sloth quer chocolaaate...





5- Estourar plástico bolha
Sério, qual é a dos seres humanos e plástico bolha?? É um vício irresistível! Quando chega uma encomenda em casa, o plástico bolha que vem junto parece que é brinde. E eu não sossegarei até que todas as bolhinas sejam estouradas!



6- All Star
Como dentro de mim existe sim uma garota feminina, eu gosto muito de saltos, acho eles lindos e tenho vontade de levar um monte deles para casa. Mas All Star... é All Star! São meus companheiros eternos e também acho eles muito, muito bonitos. Se eu fosse Carrie Bradshaw, meus All Star seriam meus Manolo Blahnik.




7- Desenhar
É. Eu gosto pra caramba disso. Sempre gostei. Além de ser um passatempo bem útil nas aulas chatas. Eu devia fazer com mais frequência, mas não é sempre que bate a inspiração.
A foto abaixo é basicamente minha tentativa de copiar a capa do primeiro "A Mediadora", da Meg Cabot. É a única foto da lista realmente tirada por mim, eeeh! o/




8- Cultura Inútil
Não sei bem o que seria uma foto de cultura inútil, mas essa aí debaixo pareceu bem legal, então, aí está. Adoro saber essas coisas totalmente sem utilidade, mas que, no fundo, tem sim utilidade, porque nunca se sabe quando teremos a chance de usá-las, como se a vida fosse um livro da série "Desventuras em Série"! Enfim, é cultura, logo, não é realmente inútil. E viva a internet por me informar que a capital da Eslováquia é Bratislava e que a galinha bota cerca de 250 ovos por ano. Uau. Você não podia viver sem isso.



9- Senso de humor
Eeeh, mais uma coisa abstrata! Ainda bem que temos Mr. J para salvar o dia (que, imagino, é a última coisa que ele gostaria de fazer :P).
Então, senso de humor, fazer e ouvir piadas, não levar a vida tão a sério. Como alguém vive sem isso?? COMO?? Acho que não conseguiria sobreviver em um mundo no qual tivéssemos que levar coisas como Rebecca Black a sério.
Sério.




10- Fazer listas
Muahaha, eu realmente amei esse meme. :D





Bem, é isso. Deixei de fora as coisas mais óbvias, como amigos, família, cinema, literatura e música em geral.
Agora, a parte difícil. As regrinhas do meme são: divulgar quem passou, postar 10 fotografias das coisas que você mais gosta e indicar para 10 blogs.
Eu, assim como a Sarita, tenho rubor de freira virgem do século 18 (palavras dela xD) nessas horas, e acho que a pessoa pode se sentir incomodada e na obrigação de fazer. Então, pelo menos dessa primeira vez, a última regrinha fica por conta de vocês. Quem quiser, sinta-se mais do que bem-vindo para pegar o meme e fazer no seu blog!

That's all, folks!
See ya o/

P.S.1: Sarita, se você estiver lendo isso, fique sabendo que eu quero comentar no seu blog há um tempão, mas você tirou a opção "Nome/URL" dos comentários e, quando o blog não tem comentários em janela pop up, eu não consigo comentar com a minha conta do Google. Um problema desgraçado que ainda tenho que consertar e estou empurrando com a barriga. :P Desculpe, mas aqui foi o único lugar que eu achei para te dizer isso. xD

P.S.2: É, eu sei, negligenciei o Top 5 de novo, mas acho que essa semana ainda rola.

P.S.3: Quando chamei o Coringa de Mr. J, lembrei do carinha do "America's Next Top Model". xD quem perguntou?

P.S.4: Feliz Dia Mundial do Rock! \o/

6 comentários:

Anônimo disse...

Mendigos dançam!!! Estou rindo feito uma hiena bêbada! Porque minha risada parece com isso! O plástico bolha é uma coisa diabólica! Eu finjo que não estou vendo para não começar a obsessão de estourar bolinhas! Muito boa suas respostas!
Foi mal Marcela! Deixei o "lance" dos comentários como estava antes, valeu por avisar! :)

Esta foto do Jason com Chuck é ótima!

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Esse post me ensino que a capita da Eslováquia é Bratislava (1 membro)

kkkkk

sério, amo esses memes! Pretendo postar minhas respostas em breve lá no blog pq deve ser muito divertido =P

Me identifiquei com várias coisas, também amo chocolates, estourar plástico bolha e fazer listas (embora não faça tão bem assim) hauhaua
Quando era menor não gostavam uito de filmes de terror (é que sou extremamente medrosa) mas depois viciei e hoje é uma das minhas primeiras escolhas quando vou alugar um filme.
Gosto de escrever mas ultimamente tenho tido uma certa falta de criatividade pra isso, pelo menos para ficção.

Ah, feliz dia do rock! \m/

teh mais

Yasmin disse...

Hey girl! :D Então, mais trabalho pra tu: tem meme pra você lá no meu blog!
E sobre suas escolhas, OMG também amo All Stars (e doces doces doces chocolate choclaygeygaygdgyag *se afoga na glicose)! *-* Adoro sapatos também, mas não tem calçado que combine mais comigo (e com o tamanho do meu pé ¬¬) do que All Stars *v* Toca aí o/ *emosionaad rs*
E Feliz Dia do Rock atrasado \m/

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Oi,

Tá sumida, o que aconteceu?

Saudades de seus posts

teh mais

Poliana Araújo disse...

kkkkkk, me diverti muito lendo seu post,adorei!
seguindo me segue também.
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/ bjsss

Anônimo disse...

Alô! A Marcela está?
Mudou a aparência do blog, isso quer dizer que em breve você volta, certo?
É isso aí, está na hora de voltar a postar.
Eu mudei de blog, dei a louca, surtei com o meu!
E Sarita é coisa do passado:)
É só Sara, o nome pelo qual todo mundo me chama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...