quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma chance para seriados: New Girl



                                           


Olá!
Apesar de um pouco atrasada, aqui está a Uma chance para seriados com "New Girl"! Yay! o/

Na trama, a Jess (Zooey Deschanel), termina com o namorado e vai morar com três caras que ela conheceu pela internet. Eles são Schmidt (Max Greenfield), o metido a pegador, Coach (Damon Wayans Jr.), um treinador estourado, e Nick (Jake M. Johnson), o cara fofo que acabou de tomar um pé na bunda.

Então, abaixo vocês têm o resumo dos primeiros 4 espisódios da primeira temporada (é, o quarto episódio acabou saindo e eu pensei "nhaaa, por que não?") juntamente com minhas humildes opiniões.

1x01 - Pilot

Bem, nesse episódio acontece basicamente o que está no resumo da trama: Jess é traída pelo namorado babaca e vai morar com os rapazes. Ela fica bem deprê e assiste muito "Dirty Dancing" e os caras tentam ajudá-la a sair dessa vida de fossa. Eu sei que isso é um resumo bem miserável, mas não estou acostumada a fazer isso com episódios de seriados! Enfim. Não pude evitar, eu gostei muito da Jess. Quando a Zooey quer, ela pega sua luzinha interior e deixa brilhar, brilhar e brilhar e é uma coisa bonita de se ver. Ela faz a Jess e seu jeito "Jess" de ser de uma forma natural e dá vontade de ver mais. Os meninos também se saíram bem, são simpáticos e se completam com suas características próprias. Também tem outra personagem, Cece (Hannah Simone), a amiga modelo da Jess, mas ela não fez grande coisa. Mas parece ser gente boa. Vamos ver no futuro. O final do episódio foi fofo (talvez um pouco forçadinho, mas fofo) e, no geral, achei que foi um bom começo.

1x02 - Kryptonite

"Que bruxaria é essa???" foi o que eu pensei quando esse episódio começou e percebi que o Coach tinha dado o fora. Pois é, crianças, não se apeguem ao Coach, porque ele dá o fora!
O ator saiu depois do piloto e eles trocaram completamente o personagem. Agora, temos Winston (Lamorne Morris), que acabou de voltar depois de um tempo jogando basquete na Latvia. Bem-vindo, Winston! Eu acabei gostando dele também, mais até do que do Coach. E é o Winston que tá na foto do poster acima, então, acho que é com ele mesmo que seguimos nessa bagaça. Esse episódio foi um pouco mais bobinho, a Jess acidentalmente quebra a tv dos caras (mesmo gostando dela, acho que encarnaria meu Rocky Balboa interiror se fosse com a minha tv!) e se vê obrigada a enfrentar seus medos e pegar suas coisas (incluindo sua tv) na casa do ex, que realmente é muito babaca. Mesmo não tão legal quanto o piloto, é um episódio divertido.

1x03 - Wedding

Todos eles vão para o casamento de... hã... bem, de duas pessoas que eles conhecem por algum motivo que não é explicado e nem tem importância, e como a Caroline, ex do Nick, vai estar lá, ele pede para a Jess fingir ser sua namorada. O Winston está trabalhando como anfitrião do casamento e tem que competir por essa função com um moleque pentelho e o Schmidt tenta ficar com uma moça bonita, mas é perseguido por uma moça bizarra com quem ele sempre acaba transando em casamentos. O pobre Nick-Tom-Hansen-feelings bêbado foi engraçado e a dança da galinha foi um belo momento solene. É, solene.

1x04 - Naked

Nick tem um encontro marcado com uma garota bonita e meio esquisita (eu gosto disso nessa série: todo mundo é ou esquisito, ou bizarro, ou simpático, ou irritante... ninguém é sem sal) e tem um momento de dança pelado ao som de reggae em seu quarto para... aumentar a confiança, eu acho. O negócio é que a Jess entra na hora, vê as coisas que não deveria e dá uma risadinha de pânico. Isso deixa o Nick beeem inseguro, e eles passam o episódio tentando resolver isso. Mas a situação meio que piora. O Winston tenta se atualizar no que aconteceu na cultura pop enquanto ele tava na Latvia e o Schmidt fica meio deprê ao perceber que é o único que ainda não viu os bagulhos do Nick. É. Não foi um episódio muito engraçado, teve mais discussão mesmo, mas teve seus momentos inspirados, como a dança mencionada e um flashback de quando o Schmidt era uma criança gordinha que se vestia de coelho. *-*

Meu verdicto atual para "New Girl" é que sim, vale a pena continuar acompanhando. É divertida, é cute, os personagens são humanos e bacanas e a Jess tem vestidos tãão lindinhos. Aguardarei os próximos episódios.

Olha só... meu coração já se sente mais aquecido por ter dado uma chance a um seriado!
Que venham mais! E eu não tenho certeza de quais serão! Mas semana que vem vamos descobrir.

That's all, folks.
See ya o/

11 comentários:

Mari disse...

Ah adorei

Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Unknown disse...

Hey!

Eu assisti essa semana TODOS os 4 e lindos episódios

hsuhasha

AMEI!

Eu sou muito ela! Fazendo musiquinha pra TUDO! =)

Quero mais...tipo AGORA!

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Ana Ferreira disse...

Marcela,

Quando assisti à promo da série, já fiquei encantada. A Zoey tem um brilho próprio e combina muito com esse gênero mais desencanado...
Por seus resumos dos episódios, deu para notar que "New Girl" não deixará a desejar...
Estarei conferindo em breve :)

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Yasmin disse...

Sim, ainda estou na 4ª temporada. E NÃO, não sei o que acontece... Sei que O'Malley morre futuramente, sei que a dra. Hahn fica lésbica com a Callie eu acho, Izzie com câncer, Meredith grávida e perde o bebê, algo assim, MAS NADA ALÉM DISSO POR ISSO XIU SENÃO TE AGRIDO -BRINKS
Mas sério, sei disso tudo no por acaso, porque eu ODEIO spoilers mas eles me perseguem D:'''

Mas YAY, que bom que ficou com vontade de ler os A Hora das Bruxas! Meu objetivo máximo nas resenhas é completado quando alguém fica com muita vontade de ler assim e tal pelo que escrevi, dá até orgulho uhahua 8D *morre*
Leia sim, são os livros mais incríveis da Anne, se gosta de uma história densa e tensa, vai amar riari *-*

E sim, Jogos Vorazes acho cópiazinha cara de pau do Battle Royale (cujo mangá é ótimo, sangrento e violento, mas muito bom, PRECISO ler o final :<), mas também quero ler pra ver qual é a dessa série de qualquer forma u.u

Sobre a sua série e sua loucura pra conseguir ver seriados, eu entendo perfeitamente, só agora tô conseguindo me atualizar mais, porque antes ou era ver seriado com o namorado ou alugar em dvds (no caso de Lost) ou simplesmente NÃO SE VIA u.u Mas tô conseguindo baixar de novo, ALELUIRMÃÃOS. Sobre essa que você postou, já tinha lido sobre ela em algum lugar e me pareceu boa. Também acho a Zooey-cupcake-Deschanel chatinha mas se você tá falando que ela tá melhor, deve estar mesmo :o Vou continuando com as minhas por enquanto e quando chegar na temporada atual de alguma, baixo essa aí =)

E pronto, estamos quites, toma um comentário monster de volta haha

Bisous!

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Olha eu aqui de novo...
Adoro seriados e já assisti o primeiro capitulo de New Girl e adorei.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse seriado parece muito bom com situações cotidianas e toques de humor. :D

Curti o pôster da série. Bem descontraído.

Gostei da dica. :)

Bjs ;)

Alisson disse...

Adoro estes tipos de seriados. Pena que estão em falta =(.

Já adicionei um banner seu no meu blog. Estou esperando vc disponibilizar um meu aqui.

Abraços! Parabéns pelo blog!
http://contandolivros.blogspot.com/

Sabor Baunilha disse...

Amo New Girl, a Zooey Deschanel é uma fofa!!! E eu super estou torcendo pra Jess e pelo Nick. =]
Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Fiquei curiosa e acho que assistiria alguns episódios... Mas só quando terminar 'American Horror Story', estou tããão viciada nessa série *-*

teh mais

p.s.: Ah, Feliz Natal! Hehe

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Assisti alguns episódios de New Girl, também acho legalzinho mas não acompanho. Sugestão: Dê uma chance para The big bang theory \o/

teh mais

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Assisti alguns episódios de New Girl, também acho legalzinho mas não acompanho. Sugestão: Dê uma chance para The big bang theory \o/

teh mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...