quarta-feira, 20 de abril de 2011
And... here... we... go!
Então, estamos começando. Depois de um tempo de falta de coragem e de quase ter um colapso nervoso tentando escolher um nome, eis que finalmente dei vida a um blog. Eeeeh, uh tererê! \o/ (tá, pode parecer brega/idiota/espírito-de-tiozão-baixando-em-corpo-que-não-lhe-pertence, mas não posso negar que o "uh tererê" tem certo brilho que falta a outras interjeições!).
Bem, com esse blog pretendo falar praticamente de tudo que possa me interessar, com foco em resenhas de livros e filmes, mas, também, muito espaço para bizarrices/nerdices/devaneios aleatórios.
Sobre o nome: É. Eu sei que é estranho. O que aconteceu foi que eu queria um nome, acima de tudo, ABRANGENTE, então, pensei várias coisas envolvendo a palavra "tédio" - afinal, a necessidade de seu extermínio foi o que motivou tudo - mas todos tinham alguma ressalva, ou me incomodavam, ou outro mimimi. Finalmente, liguei o brainstorm e foram surgindo ideias que envolviam algum nome de lugar, até chegar ao pensamento "oh, 'avenue' é uma palavra legal!". Em seguida, o brainstorm deve ter me deixado meio perturbada, pois começaram a vir vagas memórias de infância, sobre uma história que meus pais liam para mim, em que uma marmota levava uma bolada na cabeça.
Juntando tudo, eis que formou-se o seguinte pensamento: "Ei, se existisse uma história em que uma gangue de alienígenas mafiosos controlasse o tráfico de drogas na Flórida, sabe que nome ela provavelmente teria?? Marmota Avenue!!!"
E do brainstorm mais fucked up da História, nasceu o nome deste humilde blog :D
(o mais bizarro de tudo é que, jogando no Google, descobri que, de fato, EXISTE uma Marmota Avenue, só que fica na Califórnia. Meda O.o)
Enfim, este é apenas o primeiro post!
I'll be back o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mah,adooorei seu blog e a melhor foi a minha mãe falando q ela era menina quando lançou aquela mus. da sandy e junior...
legal q se for asim a sandy ctem 70 anos agora srsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!
bjs linda,saudades
Obrigada, Isa! :D
Não abandone o seu blog, não, tá? Continue postando, mulher!
Saudades tb!
Beijos
Postar um comentário